18/12/2008

Mudando de rumo.

Já tive diversos blogs em minha vida. Sempre utilizei a internet como meio de dispersar minhas idéias e, quando me sentia sozinho, vinha nos meus blogs postar sobre qualquer coisa. Achei que dava pra fazer um blog pra cada assunto do meu interesse. Ainda não mudei de opinião a respeito disso porque sou publicitário e sei que ou falamos sobre o assunto certo ou não temos leitores mas, o fato é que não consigo mais ter um monte de blogs, de forma que vou manter só meu fotolog (/raultavares) por causa da formatação que me agrada muito e meus outros dois blogspots (exuemquestao.blogspot.com e oquehapordentro.blogspot.com), ambos por uma questão funcional. No entanto o último, que me serviu muito tempo, vai ficar fechado.

Vou postar só nesse aqui sobre todos os assuntos e não só de política como seria a proposta anterior. Vai ter política TAMBÉM mas, não vai ser SÓ política. \o/

Hoje eu inauguro o novo rumo da minha atividade "bloguística"

Nenhum comentário: