23/04/2009

Mais uma de amor...

Quisera eu saber como detonar esse monstro.
Eles nos fragiliza,
Nos subordina,
Enfraquece e mata.
Depois cura.

Quem nunca sofreu que se atire de cabeça.
Eu não faço mais isso.
Já amei e vou amar, eu sei.
E que me levem as águas,
Mas não amo mais do mesmo jeito.
Espero.

Imploro por um amor que seja bom
Mas que não seja enorme.
Não que seja ruim ter um grande amor,
No entanto, amar demais dói.
Chega de dor!
Minha sina agora é o prazer.

Prazer, meu nome é Novo Homem.

2 comentários:

Lili disse...

E eu pensando que meu amigo só era bom nas imagens! Lindo, lindo e infinitas vezes lindo! Permitir que o prazer entre pela porta da frente e vá devastando tudo é algo sublime... Eu também me sinto essa "Nova Mulher" que permite esse turbilhão de coisas todas juntas e ao mesmo tempo. Aprendeu, né, fio?!

Até que enfim acabou a campanha nacional em defesa de um relacionamento sério pra mim! A que santa eu devo agradecer??? hehehehe

Infinitas vezes lindo!

Raul Tavares disse...

Agradece a Nossa Senhora da Alumiação que alumiou os caminhos do mortal aqui... de vez em quando eu escrevo... nada tão infintas vezes lindo quanto o que vc escreve, mas escrevo. Bjs Lili!