04/06/2009

:: O carinho de Lili ::



Não vou ficar falando de pessoas que entram em nossas vidas e blá, blá, blá... vou falar de Liliane Oliveira, o meu "L" em Arial minúsculo, parceira do nosso "Núcleo Duríssimo" da Comunicação, Camarada de Partido e de Corrente, Diretora de Cultura da União dos Estudantes da Bahia, poetiza despretensiosa, furacão de sentimentos e contra-sentimentos (depois eu explico... rsrs), enfim... uma amiga dessas que não se acha por aí, uma criatura que chegou na Terra e alguém gritou: " - Essa aí vai ser gente!". E eu diria que Lili é MUITO gente... porque sofre, porque luta, porque supera, porque tem preguiça, porque tem energia, porque rí, porque grita, porque chora, porque acerta e erra, porque é gente.

E é pelo carinho que Lili tem por mim, inclusive demonstrado publicamente no seu blog, seja na reprodução do que escrevo, seja comentando nos seus posts, seja na companhia na luta, que deixo essa homenagem aqui.

Espero que goste, Lili. Um beijão no coração!

2 comentários:

Lili disse...

E eu fico derretida e com uma vontade doida de te dar um abração! Você é uma das flores mais bonitas do meu jardim e te rego com admiração e carinho!

Feliz até a alma não suportar!

Te amo, Raulzito!

Lili disse...

Ah, recomeçou a pieguice?! rs